Palestra apresenta a realidade do Previcampos aos servidores

Dentro da programação da Semana do Servidor, o secretário municipal de Gestão Pública, André Oliveira, expôs a realidade do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (Previcampos) aos servidores do município, nesta quinta-feira (26), no auditório da sede da prefeitura. Para abordar os detalhes da situação, com a presença do prefeito Rafael Diniz, a palestra “Servidor: conheça o seu futuro” contou com a realização de uma reunião aberta do Conselho Deliberativo do PreviCampos.

— A última gestão aplicou o dinheiro do PreviCampos de uma forma inadmissível. Nosso objetivo na PreviCampos é rever os investimentos um por um, readequar alguns deles e investir de uma forma segura e responsável para garantir o futuro do servidor — declarou o prefeito Rafael Diniz.
Para o secretário de Gestão, a situação atual do PreviCampos requer um trabalho árduo que terá de ser feito a médio prazo para conseguir que o instituto cumpra a sua função. "Foram retirados recursos do instituto de forma errada e agora temos que trabalhar com responsabilidade. Por isso, estamos apresentando os números, para o servidor ficar ciente de como ficou a situação do instituto", disse André Oliveira, acrescentando que a auditoria realizada no instituto foi encaminhada para os órgãos de controle externo.

Clique aqui para obter a apresentação.

Por: Rafael Vargas - Foto: Silvana Rust -  26/10/2017 18:53:58