Curso sobre a Nova Certificação do Regime de Previdência começa nesta terça.

O curso, que será ministrado pelo especialista no assunto, Milton Moreira, é uma iniciativa do PreviCampos, e será realizado até quinta-feira (18) no Teatro de Bolso.   O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos) promove nesta terça (16), quarta (17) e quinta-feira (18) curso preparatório sobre a Nova Certificação do Regime …

APTOS PARA PARTICIPAREM DO CURSO PREPARATÓRIO DE CERTIFICAÇÃO RPPS

APTOS PARA PARTICIPAREM DO CURSO PREPARATÓRIO DE CERTIFICAÇÃO RPPS 1. ALINE MOREIRA OLIVEIRA 2. ANA PAULA BERNARDES SILVA MARTINS 3. ANDRÉ RODRIGUES TAVARES 4. ANDREA PINHEIRO DOS SANTOS BORRALHO 5. ANDRESA RODRIGUES SOUZA MACHADO 6. ANNA LUISA LORENZ CUNHA 7. CARLOS ROBERTO DOS SANTOS JUNIOR 8. CINTIA MOREIRA CRUZ GOMES 9. DIANA DE OLIVEIRA LOBO …

Inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos) está com inscrições abertas (site da prefeitura) para o curso preparatório sobre a Nova Certificação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), voltado para servidores públicos e membros da diretoria da entidade e integrantes dos conselhos fiscal e deliberativo. O curso é gratuito e …

Curso Preparatório Nova Certificação RPPS

Curso Preparatório Nova Certificação RPPS. Fornecer aos servidores do município de Campos dos Goytacazes RJ segurado e dirigentes do PREVICAMPOS, como também a vereadores e sindicalistas, a legislação previdenciária no âmbito do RPPS, nacional e local, demais itens do conteúdo programático visando buscar a nova Certificação RPPS, mencionada no Art. 8 B da Lei 9717/1998. …

Prazo para o Recadastramento nascidos em Julho.

Aposentados e Pensionistas nascidos em Julho informamos que o prazo do Recadastramento para Prova de Vida encerra no dia 31/07/2022. Compareça a nossa sede na Avenida Alberto Torres, 173, Centro – ou acesse www.campos.rj.gov.br e clique no botão “PREVICAMPOS PROVA DE VIDA ONLINE”

PreviCampos regulariza direitos a beneficiários de servidores falecidos

De acordo com portaria 018/2022, eles devem comparecer até sexta-feira (15), das 9h às 17h, na sede do órgão, na Avenida Alberto Torres, número 173, no Centro Além dos servidores em atividade estarem recebendo benefícios em atraso, como rescisões e férias de até cinco anos, agora, após levantamento realizado pelo Instituto de Previdência dos Servidores …