Solicitações para perícias presenciais devem ser feitas pelo e-mail pericia.previcampos.pmcg@gmail.com
O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos) está intensificando o andamento dos processos de perícias documental e presencial de todos os servidores públicos. Através de parceria com a iniciativa privada, o órgão está sendo estruturado com serviços de limpeza e hidráulica e desinfecção dos ambientes internos para que as perícias presenciais sejam realizadas com todas as medidas de segurança em função da pandemia da Covid-19.
O presidente do PreviCampos, Mário Terra Filho, explicou que a perícia documental é destinada para todos os servidores da Prefeitura, exceto os da Secretaria de Saúde, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, e daqueles que estiverem positivados pela Covid-19 e/ou Síndrome Gripal (SG).
“Na perícia documental, os servidores deverão ter os atestados portando o CID (Classificação Estatística Internacional de Doenças) e mais exames e receitas especializadas de recomendações médicas, independentes de serem prescritos por profissionais da rede pública ou privada, para que sejam encaminhadas para o e-mail pericia.previcampos.pmcg@gmail.com”, informou o presidente.
Mário esclareceu, ainda, que as solicitações das perícias presenciais também devem ser feitas pelo mesmo correio eletrônico. “Estaremos realizando agendamento prévio dentro da disponibilidade das agendas dos médicos peritos”, disse o presidente, informando que o sistema de perícias documental e presencial foi adotado desde o início da pandemia, evitando a contaminação do novo coronavírus.