Logo Sem fundo

PreviCampos promove ação pela Semana do Servidor

Durante a celebração, o órgão recebeu moção de aplausos em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal

Como forma de informar e valorizar os servidores municipais, a Prefeitura de Campos, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes (PreviCampos), promoveu uma ação pela Semana do Servidor, na manhã desta segunda-feira (23), na sede do órgão. Em comemoração à data, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos realiza a 25ª semana do servidor, que conta com vasta programação durante toda a semana. O evento acontece na sede da Prefeitura, de 9h às 17h.
Durante a celebração com os colaboradores, a PreviCampos recebeu, ainda, uma moção de aplausos das mãos do vereador Cabo Alonsimar, em nome de todos os legisladores da Câmara Municipal.
De acordo com o presidente da PreviCampos, Mário Filho, é de extrema importância receber da Casa de Leis reconhecimento por todo trabalho desenvolvido pelo Instituto. “Quero agradecer aos colegas parceiros do governo, o secretário de Comunicação, Sérgio Cunha, que sempre divulga informações e ações importantes da unidade em prol dos aposentados e pensionista do município. Esta semana do servidor é essencial, porque nos proporciona a possibilidade de refletir, não apenas em relação ao presente, mas também sobre o futuro da administração pública municipal. A PreviCampos está à disposição dos aposentados, pensionistas e de de todos os servidores municipais”.
O presidente destaca as ações que o órgão vem realizando pelos servidores. “Estamos lutando para transformar a PreviCampos na casa do servidor. E para isso, estamos agilizando as aposentadorias, as pensões, perícias, juntas médicas, os recadastramentos e os pagamentos de direitos”, enfatizou Mário Filho.
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!